terça-feira, 7 de junho de 2011

É fácil para elas!


Existem situações e hábitos desenvolvidos pelas mulheres que, para a grande maioria trata-se apenas de algo corriqueiro, mas para nós lésbicas, mesmo aquela mais discreta, são considerados verdadeiros desafios no melhor estilo Indiana Jones. 

Tudo começa na infância, quando passamos a dormir na casa das coleguinhas da escola. Você dorme na dela, ela dorme na sua. Até ai, tudo normal. O problema surge quando alguém inventa de colocar as meninas para tomarem banho juntas. É nesse momento que você aprende o significado da palavra CONSTRANGIMENTO.

Se um dia me perguntarem no que eu sou boa, vou dizer sem pensar: ser humilhada em situações cotidianas! Porque essa, com certeza, é uma arte que eu domino! Reuni os exemplos mais comuns e esdrúxulos para que vocês não caiam nessas armadilhas do dia-a-dia.

Vestiário da academia de ginástica

A combinação avassaladora da equação lésbica + timidez é igual a vestiário de academia. Neste ambiente você verá dezenas de peitos e bundas desconhecidas descobertas (e acredite, nem todas você desejaria ver), o recomendado é andar sempre olhando para o chão, como se você estivesse caminhando em um campo de concentração. Qualquer tipo de contato visual pode ser muito perigoso, afinal, mulher tem uma vontade feroz e bizarra de conversar quando está pelada. Talvez isso aconteça porque não podemos andar por ai sem camisa como os homens fazem, então, o vestiário da academia se torna uma zona neutra para tal atividade.

Um dia eu estava sentada amarrando o tênis em um cantinho e uma garota que eu nunca vi na vida, só vestida com a calça de ginástica e nada cobrindo os peitos, veio me perguntar se ela estava muito forte por causa dos treinos de boxe. De todas as mulheres do lugar ela pede justamente para a sapa avaliar o seu corpo? Pior que ela era perfeita! Tive que fazer cara de paisagem enquanto ela falava comigo e tentar não babar.

Amiga HT sem noção

A adolescência é uma fase cretina. Adolescência + homossexualidade é uma combinação altamente traumática. Toda aquela confusão, aquela sensação de 'tem-alguma-coisa-errada-comigo-mas-eu-não-sei-o-que-é', todas as amiguinhas apaixonadinhas pelos gatinhos da escola, e você querendo andar de mãos dadas com a amiguinha. A maioria das sapas passou por isso. E, para melhorar ainda mais toda essa sensação de “meu deus, por que eu não consigo parar de olhar para a bunda da minha coleguinha?!”, existe a amiga gostosa que, sem saber dos seus desejos secretos, se escancara na sua frente e te provoca sem perceber.  Maldita mania das mulheres de achar que é natural ficar pelada uma na frente da outra!

Na época do colegial, enquanto eu era magrela e esquisita, eu tinha uma amiga que era igual a Monica Belucci loira. E ela obviamente sabia desse pequeno GAP entre a minha aparência e a dela. Quase todos os dias, saíamos da escola e passávamos as tarde juntas, com o resto dos adolescentes desocupados do bairro.  Mas antes de nos encontrarmos com o bando íamos para a casa dela, para que ela pudesse tomar banho e ficar cheirosa e bonita para os gatinhos. Confesso minhas amigas, que esse processo era longo e doloroso, pois eu era obrigada a  ficar dentro do banheiro enquanto ela se banhava e, após sair do banho, caminhava pelada pela casa, escolhendo a melhor roupa para vestir naquela tarde. Se a tortura parasse aí, acho que não seria tão traumático. Mas não. Ainda havia o último passo da produção da minha amiguinha, que consistia em fica nua, na frente do espelho, se besuntando em hidratante. Enquanto isso, eu ficava sentada na cama, tentando me distrair com qualquer outro objeto inanimado, que não fosse ela pelada.

Ginecologista

Eu estou para conhecer uma lésbica no mundo inteiro que nunca passou por uma consulta constrangedora no ginecologista. Porque não importa o quanto você se esforce, sempre vai haver o momento que você terá que contar que é sapatão e, geralmente, ele chega bem na hora que o (a) médico (a) está introduzindo alguma coisa na sua petúnia, vulgo a região mais delicada do seu corpo. Essa cena acontece sempre acompanhada da pergunta: você tem dificuldades para ter relações sexuais, minha filha?  

A minha pior consulta até hoje foi marcada por duas perguntas infelizes. Primeiro veio a fatídica citada acima, tive que contar que era lésbica da mesma forma que você informa alguém que passa na rua e te pergunta as horas! Na seqüência, o médico ficou curioso com um hematoma enorme que eu estava na coxa (fruto de uma mordida dada pela minha namorada da época) e perguntou: Você tem sempre esse tipo de mancha na pele? Eu tive que dizer que aquilo não era uma mancha e sim uma mordida. Nesse momento, eu pude ouvir mentalmente aquele som de grilo invadindo o silêncio do consultório.

Festa de família

Toda vez que alguma prima/ irmã anuncia que está noiva, esteja certa de que vai sobrar para você. A ausência de namorados durante as festas familiares ao longo dos anos só aumenta a curiosidade dos seus parentes em relação ao seu status civil. Na verdade, após se passarem muitos anos, o olhar de curiosidade irá se transformar em olhar de pena. Você é a solteirona da família e toda reunião vai te fazer se sentir humilhada, igual acontece no filme “O Diário de Bridget Jones”. 

Em meu último encontro familiar, minha avó aproveitou que eu estava fumando na varanda sozinha para dizer que ela respeita quem decide não casar. Ela simplesmente começou a debater (sozinha) sobre o direito que cada pessoa tem de escolher entre casar e só se “amigar”, e que as formalidades da igreja não são importantes. Na hora me deu vontade de perguntar se ela também respeitaria e gostaria de ver duas mulheres vestidas de noiva no altar! Mas achei melhor não proporcionar material capaz de gerar um ataque cardíaco na velha. 

Casas de massagem

Antes que pensem besteira, os tipos de casas que eu me refiro são aquelas destinadas à estética, que fazem drenagens linfáticas e afins! Podem não ser muito freqüentada pelas lésbicas, mas eu acho importante que aprendam com os erros alheios!

A primeira vez que eu fechei um pacote de massagens em uma das redes mais famosas deste mercado, eu estava meio perdida em relação a como me comportar. O lugar era parecido com um ambiente de academia, mas muito mais chique e eu não queria passar vergonha. Para não errar, eu prestava atenção no que as HTs faziam e imitava. Ao deitar na maca, dava o melhor de mim para não pensar em putaria.

Uma vez, a massagista perguntou se eu queria massagem nos seios. Eu demorei alguns minutos para responder, não sabia se aquilo era normal. Ai eu concluí que, mulher toma banho junta, mulher troca informação sobre a menstruação, mulher apalpa o peito da amiga para ver se tem caroço, provavelmente era normal uma massagem naquela região. Achei estranhíssimo, mas fiz. Ou melhor, deixei fazer. Saindo de lá eu liguei para algumas amigas HT para perguntar se era normal esse tipo de massagem. E NÃO ERA!!! Por causa do medo de errar, eu acabei sendo bolinada pela massagista!

4 comentários:

  1. Um dia que eu fui no ginecologista, depois que contei que era lésbica, ele simplesmente não falou mais comigo o resto daa consulto!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, tudo perfeito! Eu joguei voleibol durante toda minha adolescência, e vestiários e alojamentos nos campeonatos eram um martírio... Uma vez as meninas simplesmente decidiram deitar TODAS na minha... Algumas nuas ou só de calcinha. E eu dura, fingindo naturalidade. Outra foi uma vez que fui fazer colposcopia (:S) e a médica era uma SAPA MARAVILHOSA. Entreguei pra Santa Joana Darc, pq tentar não pensar besteira era inútil... hahhah.

    ResponderExcluir