sexta-feira, 3 de junho de 2011

Desabafo de uma leitora!

Texto colaborativo - Escrito por P.P.

Gostaria de ensinar algumas coisas para as les de plantão. Quando você assume que é isso que quer pra vida, precisa considerar alguns pontos. Alias, é preciso incorporar mesmo. Não aguento mais os mesmos desabafos de amigas diferentes. São as mesmas histórias, as mesmas reclamações e só mudam as personagens.
Vamos lá...

- Pare de achar que só porque você é assumida para o mundo a sua namorada também tem que ser. Cada um sabe onde o sapato aperta, a sua vida, como o nome já diz é SUA. Logo a MINHA é de quem???

- Quando um namoro acabar, por favor, tenha dignidade. Tem gente que diz que vai se matar, desistir de tudo, vai acabar com a vida da ex, colocam até a família e o trabalho no meio. Meninas, toda essa deprê a la período romântico deve permanecer abaixo dos 7 palmos, com Álvares de Azevedo e sua turma. Isso além de ser considerado baixo pode gerar processo civil e até penal. Pense a respeito.

- Ou você realmente possui ótimas amigas ou é melhor viver no isolamento pra fazer seu relacionamento dar certo. Mulher é um bicho complicado e cheio de nóias, mulheres que gostam de mulheres têm tudo isso ao quadrado. Antes de chorar que a amiga deu em cima da sua namorada ou que alguém ta falando mal de você pra sua atual, é melhor ver com quem andas... Os meus melhores relacionamentos foram vividos em quase completo ostracismo do mundo GLS.

- Se você é nova no mundo saiba que, apesar de ter um milhão de lésbicas em SP você não terá um lugar decente pra sair e conhecê-las. Talvez seja pelo fato das lésbicas andarem em pequenos bandos e por seus integrantes mudarem ao longo do tempo por causa dessas picuinhas femininas. Você verá pessoas que já sabem de toda sua história mesmo antes de conhecê-la, e, provavelmente, a versão da sua vida não será baseada em fatos reais. Enfim, se você ainda não viveu nada disso, não se preocupe. Em pouco tempo você entenderá o que digo! Situações como essa explicam porque esses bandos nunca frequentam os mesmos lugares. Ninguém quer trombar com ninguém.

- Por favor, meninas, deixem de dar recados indiretos via redes sociais. Vai pra análise desabafar. Se ninguém nunca foi claro ou direto pra te avisar, eu to aqui fazendo papel de amiga. É patético e todo mundo zoa pelas costas, principalmente a sua ex...
 
- Dar em cima da amiga gostosa HT só se você tiver recebido todos os sinais de que ela realmente está te querendo. Eu odeio quando ouço conhecidas HT falando que tem nojo e/ou medo, pois alguma "colega" nossa foi com MTA sede ao pote.

 - A melhor balada que já existiu para as mulheres (BUBU) foi denegrida por nós mesmas. Essa coisa de contar pra amiga HT que leva o namorado, ou leva o amigo HT, que depois leva os amigos, transformou a balada que conseguia reunir tanta mulher linda, em um lugar de putaria. Se você quer misturar as coisas faça um “menage” no motel. O tempo em que os gays e os heteros conviverão está pra surgir, agora ainda vivemos muitos preconceitos e ir pra nossa balada com um monte de HT asqueroso tentando nos agarrar é demais pra paciência. 

- Pra terminar, não poderia deixar de mencionar. Sei que o nosso mundo é podre, mas não justifica nos igualar aos homens na maneira de se tratar uma mulher. Somos tão cheias de surpresas boas, por fora e por dentro, vamos viver isso e não fazer disso um inferno!

Um comentário:

  1. Mandou bem PP! Curti a parte que fala sobre as redes sociais...kkkkk

    ResponderExcluir