terça-feira, 31 de maio de 2011

Ela não está afim de você

I'd leave the girl alone, but the bitch keeps callin me. All day and all night long, she just keeps callin me. She says she'll kill herself if I try to let her go. Somebody pray for me, cause I'm stuck with a crazy ho.

Já ouviu aquele ditado “Casa de ferreiro, espeto de pau”?  É assim que definimos esse post, porque se trata de pecados que nós mesmas cometemos. E é exatamente por isso que é um post interativo. Precisamos que vocês deixem comentários com mais dicas!


Nós mulheres somos intensas por natureza e, consequentemente, toda essa garra acaba nos transformando em pessoas insistentes em determinadas situações. Como por exemplo, não perceber que aquela menina que você está interessada não te quer. Parece que nesses casos, brota em nós aquele mesmo espírito do rei Leônidas do filme 300! Mesmo tudo mostrando o contrário, nós queremos acreditar que vamos conseguir e vencer a batalha.

Mas acreditem amigas, This is not Sparta! É preciso saber a hora de recuar! Existe uma linha tênue que separa ser “guerreira” e ser “desequilibrada”. E se você abusar na hora da conquista é assim que você será taxada. É fácil saber quando parar é só se perguntar: a menina já poderia conseguir uma ordem de restrição contra mim? Em caso positivo, arrume um advogado!

Mas falando sério agora, não tem coisa mais chata (tirando grávidas e noivas) do que uma pessoa que não percebe que você não está afim dela. Muitas vezes temos que passar por situações constrangedoras porque curtimos a menina como amiga, mas não mais do que isso, e somos obrigadas a cortar o contato porque a mesma não aceita receber um não.

Obviamente, tudo seria mais fácil se as pessoas fossem capazes de simplesmente dizer a verdade. Mas é complicado, algumas vezes não queremos magoar, não sabemos como dizer e o que dizer. E, em alguns (muitos) casos, são apenas vacas egoístas que não estão nem ai para os nossos sentimentos.

Vamos aos casos mais comuns:

The lady is a tramp
Você ficou com aquela menina “desejada”. Você sabe que, assim como você, têm um monte de mulher atrás dela. As probabilidades dela querer ficar exclusivamente com você são de 20%. Esse número se deve ao fato dela ter amadurecido ou você ser uma delícia cremosa. Nesse caso, esperamos do fundo do coração que você seja uma delícia cremosa.

Após a ficada você tentou fazer contato por MSN/ Facebook/ SMS. Se ela não deu um retorno. ESQUECE. Se ela respondeu, analise friamente se a resposta foi apenas por educação ou se foi um estímulo para você continuar investindo. Lembre-se que, a frase “eu não sei” não é considerada positiva, do contrário não viria acompanhada do “não”.

Se após duas semanas a enrolação continuar, só você procura (por mais que ela responda, a iniciativa é sempre sua) e você não obteve uma resposta CLARA, DESISTA! Ela está te cozinhando por 2 motivos: é do tipo que gosta de ter fãs, ou está vendo se arruma alguém melhor antes de te ignorar por completo.

My Funny Valentine
Vocês namoraram e acabou. Foi intenso, ardente, apaixonante, marcante e você não consegue esquecê-la. Mas às vezes, minha amiga, o que é bom para a gente nem sempre é bom para o outro. Aquele dia na praia com os pés na areia vendo o sol se pôr pode ter sido o máximo para você, mas para não te magoar ela não falou na época que tem nojo de areia e passou o tempo todo tentando não vomitar. Ou seja, o namoro numa visão geral, pode ter sido ótimo só para você.

Se ela não voltou com você no primeiro mês após o término, não adianta gastar todo o seu repertório musical e dinheiro mandando flores, não adianta colocar o bichinho de estimação dela numa panela com água fervendo e nem se aproximar das amigas dela para contar o seu drama, porque ela não vai voltar atrás.

Enquanto você está se descabelando, tentando achar um jeito dela voltar, ela está toda feliz trocando trechos de músicas da Ana Carolina/ Maria Gadú com o seu novo amor.

Beautiful Stranger
Se você olhou a noite inteira para uma desconhecida na balada, ela não te olhou de volta nenhuma vez, não mande uma amiga falar com ela. Ela já percebeu que você olhando e não olhou de volta justamente para você não chegar junto!

Amizades muitas vezes (nem sempre) refletem preferência! A menina é uma deusa, ela está cercada por amigas que também são deusas. Se você também não for uma deusa, poupe-se da vergonha. Conhece a frase “Diga-me com quem andas que eu te direi quem tu és”? Isso também serve, em muitos casos, para se ter uma idéia daquilo que atrai o outro.

Save the Best for last
E por ultimo: o não. Não significa não. E se você recebeu um, não adianta bolar teorias da conspiração. Não adianta traçar um perfil psicológico da menina para saber se ela foi rejeitada pela mãe ou abandonada pelo pai. Um NÃO nunca deixará de ser um NÃO.



6 comentários:

  1. Ai que triste, já tive uma amiga MEGA-ULTRA-PLUS insistente que por mais não que eu dicesse pior ficava, afinal eu dizia NÃO sempre por algum motivo externo que não era pq eu não a queria!

    Eu tentei por meses e meses ter educação até a 15ª vez que ela disse: Você gosta de mim que eu sei.

    Ai amiga abraço só não falei + poruqe fiquei com dó!

    Por Deus do céu NÃO É NÃO!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahah!! Engraçado, tem algumas que acham que por vc estar negando significa um amor enrustido! Freud deve ter uma explicação....

    ResponderExcluir
  3. Odeio os dragões que chegam em mim!! Será que elas não percebem a diferença física?? hahaha

    ResponderExcluir
  4. As vezes a pessoa tenta ser educada, e não é por isso que ela está interessada. Não, concordo na parte do olhar, as vezes a menina não olha, mas porque ela é timida e não pq não querr!!!

    ResponderExcluir
  5. Vejo que a anônima que escreveu no dia 06 de junho é das que bola teorias para acreditar no que não existe! hahaha

    De fato, quando uma menina muito feia vem dar em cima é ofensivo. hahaha Quase um xingamento! hahahahah

    ResponderExcluir
  6. acho triste ler comentários do tipo "mina feia merece o inferno" num blog e saber que eles provavelmente foram feitos por meninas... a sensação que eu tenho é que estou falando com aqueles caras que cutucam a frieira, dão uma catarrada e batem punheta enquanto cutucam o nariz e tomam Kaiser. O tipo que acha que é gostoso e que uma baranga não merece beliscar aquela barriga de tanquinho que, na verdade, é um pufe da Teodoro Sampaio

    ResponderExcluir